A  Warner Bros divulgou que o desenho tão aclamado Jovens Titãs que com certeza você já assistiu algum episodio na TV, ganhará um filme com o nome de Os Jovens Titãs em ação! nos cinemas.

O filme será dirigido por Aaron Horvath e Peter Rida Michail, a partir de um roteiro de Michael Jelenic. A trama se passa com o grupo indignado por serem os únicos heróis a não terem um filme. Então eles bolam um plano de chamar a atenção de um famoso diretor de Hollywood. Com isso eles acabam sendo enganados por um supervilão.

Como no Brasil o desenho animado que passa na TV tem um grande sucesso. O filme será dublado pelos mesmo do desenho, que são: Charles Emanuel como Mutano, Eduardo Borgherti como Ciborgue, Luiza Palomanes como Estelar, Mariana Torres como Ravena e Manolo Rey como Robin. A direção de dublagem é de Marco Ribeiro.

O filme chegará as telas 26 de julho nos cinemas 

Sinopse:

Os Jovens percebem que os principais super-heróis que existem por aí estão estrelando seus próprios filmes – quer dizer, todos, exceto os Jovens Titãs!. Porém, o líder de fato do grupo, Robin, está determinado a resolver a situação e ser visto como um astro, ao invés de um fiel escudeiro. Se ao menos eles conseguissem fazer com que o mais badalado diretor de Hollywood os notasse… Com algumas ideias malucas e uma música no coração, os Jovens Titãs partem para Tinsel Town, determinados a realizar seu sonho. Contudo, tudo dá errado quando o grupo é enganado por um supervilão e seu plano insano para conquistar o planeta. A amizade e o espírito guerreiro da equipe são abalados, colocando em risco o destino dos próprios Jovens Titãs!