Após algum tempo de especulações sobre o novo Smartphone “monstro” da Razer, fabricado para os Gamers, finalmente está chegando a hora do lançamento oficial.
Mesmo a poucas horas do lançamento, alguns novos dados sobre o Smart apareceu no site da empresa inglesa de telefonia 3G, que lançou um banner antes da hora, contendo algumas especificações sobre aparelho que são uma maravilha para aumentar o hype.
Logo de cara, um display IGZO de 5,7 polegadas, com resolução Quad HD (fornecido pela Sharp), bateria de 4.000 mAh compatível com Quick Charge 4+ da Qualcomm,  8 GB de RAM, sistema de som Dolby Atmos com certificação THX, com dois alto-falantes frontais, conjunto duplo de câmeras principal, sendo uma com 12 megapixels e lente Grande Angular, e, outra com 13 MP e zoom óptico.

O smartphone da Razer também conta com display de 120Hz, superando os dispositivos mais modernos do mercado, que possuem uma taxa de atualização de 60Hz.
gfxbench teve a oportunidade de realizar alguns testes previamente no aparelho e disponibilizou uma lista completa sobre o hardware online.

A Razer estará logo mais às 18H realizando o lançamento oficial do aparelho. Caso deseje, pode acompanhar por esse Link.