O serviço de streaming mais famoso da atualidade agora tem uma função que deixara os estudantes e universitários felizes. Nesta quinta-feira (19/04/17), foi lançado o Spotify Premium para Estudantes, onde o valor cobrado é metade do valor original (R$ 16,90) assim pagando R$ 8,50 pelo serviço premium do Spotify.

screenshot retirada do site oficial Spotify para Estudantes

Para aderir ao serviço com o desconto para estudante é necessário que novos ou antigos usuários façam login ou registre-se através deste link www.spotify.com/br/student/.
Após o login ou registro, será necessário confirmar alguns dados estudantis como o nome da instituição em que você estuda e a matricula. A verificação é feita automaticamente a cada 12 meses e tem como intenção garantir que você é um estudante qualificado para aderir ao desconto.

Após o registro feito com sucesso você terá acesso a todo conteúdo do Spotify com todos os recursos premium sem nenhuma alteração ou modificação. Que são eles:

  • Músicas ininterruptas e sem propagandas;
  • Acesso instantâneo ao catálogo com mais de 30 milhões de músicas;
  • Biblioteca de músicas offline, ou seja, você não precisa estar conectado para ouvir seus sons favoritos, podendo fazê-lo em qualquer lugar, a qualquer momento;
  • Qualidade de áudio superior ao plano gratuito.

Juntamente ao Brasil, mais 35 países receberam essa novidade hoje e segundo companhia essa é a oferta de streaming para estudantes com maior alcance geográfico do mundo.
Com esse desconto de quase 50% a companhia sueca deve receber novos usuários e ainda chamar a atenção de usuários de outras plataformas como o Deezer, Apple Music, Napster e outros, essas e as demais companhias de streaming que se segurem pois o Spotify não está de brincadeira.