Com o sucesso do mangá Shingeki no Kyojin, também chamado de Attack on Titan, no ano de 2016 foi divulgado que haveria um jogo mobile para os fãs, no entanto, não foi concluído.

Mas este ano, foi iniciado um novo projeto para o game. No dia 22 de maio, a GameSamba anunciou o título oficial do jogo “Attack on Titan: Assault”.

Attack on Titan: Assault, ainda está em desenvolvimento pela NGames Interactive. É um jogo de ação e luta contra os Titãs, e será lançado para IOS e Android. 

A GameSamba ainda não anunciou uma data de lançamento para o jogo.

Descrição de Attack on Titan: Assault:
O jogo “Attack on Titan” será um título de ação, permitindo que jogadores de todo o mundo batam titãs em seus dispositivos móveis. Ele irá combinar elementos de runners e jogos de ação, a fim de replicar o sentimento das batalhas titânicas da série de anime. Os jogadores precisarão usar um planejamento cuidadoso – e reações rápidas – para sobreviver. Também haverá elementos mais profundos e persistentes para o jogo, incluindo recursos para vários jogadores, que serão revelados em uma data posterior.

As empresas Funimation, GameSamba e NGames Interactive também estão trabalhando no desenvolvimento de outros jogos mobile, derivados de animes de grande sucesso como, Tokyo GhoulFairy Tail.