Sea of Thieves é um game desenvolvido pela RARE, uma empresa que pertence a Microsoft, fazendo assim, ser exclusivo para Xbox One e Windows 10. O game possui gráficos agradáveis, uma jogabilidade incrível e é possível jogar com até 4 pessoas no grupo.

Há uma versão Beta fechada do game que disponibilizaria joga-lo até a próxima (29) segunda-feira, mas os desenvolvedores decidiram adia-la. Devido à alguns bugs que bloqueavam alguns de joga-lo, os desenvolvedores adiaram a versão Beta para o dia (31) quarta-feira. A desenvolvedora RARE afirmou que irá fazer uma atualização na Beta para acabar com este Bug.

Confira o Twitter de Sea of thieves: 

Para você, gamer, que deseja ter acesso a versão Beta fechada existem 3 maneiras de conseguir joga-la. Se você tiver jogado a versão Alpha do game, você terá automaticamente acesso a versão Beta fechada. Se você registrou-se no  Sea of Thieves Insider Programme que finalizou a inscrição no dia 1 de dezembro de 2017. Ou se você tiver feito a pré-compra na Windows Store ou Xbox Store a Beta do game aparecerá na sua biblioteca.

Sea of Thieves estará disponível para todos em 20 de março para Xbox One e Windows 10.