DOOM Eternal

Começamos lista de jogos com muita nostalgia, para a galera que está desde 1993 acompanhando essa franquia. DOOM Enternal foi anunciado na E3 2018 e levou a galera ao delírio, gráficos lindos e um cenário infernal e desolado onde você vai matar muitos monstros demoníacos ao o som de um bom rock. Infelizmente não foi divulgada a data de lançamento, mas você pode conferir o trailer para ficar com um gostinho de como vai ser.

Halo Infinite

Outro que conquistou a galera foi Halo, dando continuidade a saga foi anunciada sem data para chegar. Halo Infinite veio com um trailer que dá poucas pistas de como vai se desenrolar a trama, mas vem com um tom de volta as raízes. Não foi divulgado também como será a jogabilidade, o que gera mais expectativa e curiosidade a todos os players. Confere aí o trailer que foi lançado:

Cyberpunk 2077

Esse aqui é um dos jogos que são grandes promessas para o futuro, pois a nação de players clamava por um jogo com o tema. Imagina só, um futuro distópico onde sexo, drogas, e rock’n roll se juntam a tecnologia e luzes neon fazendo um cenário cheio de possibilidades para praticamente tudo acontecer. Em um futuro melhor que 2015, Cyberpunk 2077 traz um hype monstruoso, por se tratar de um tema que fez sucesso em filmes como Blade Runner, Dredd, Quinto elemento e etc. Prometendo um mapa aberto onde você poderá explorar livremente, customizações fantásticas, que além de serem estilosas darão um upgrade no seu personagem auxiliando a jogatina. Nenhuma data foi divulgada, mas o trailer foi e tá lindo, confere aí:

Control

Você já sonhou em possuir o poder de telecinesia? Então se liga. Control vem com o que parece ser uma dinâmica muito legal de ser jogada, algo com puzzles e ação que encheram de curiosidade a todos que viram o seu trailer na E3 2018, trailer esse que até o Dr. Estranho gostou. Com um cenário que você tem o controle de tudo, você terá que enfrentar desafios e vários chefões sinistros. Vê aí o trailer, e segura onde estiver!

Death Stranding

Esse veio para todos que são fans do Hideo Kojima(o criador do Metal Gear) e de seus jogos. Death Stranding vem como o jogo interrogação, que em vez de responder perguntas, criou muitas outras. Como pode-se ver no trailer, o jogo parece trabalhar com uma mecânica de stealth, onde você não poderá ser percebido, pelas “entidades”. Uma das maiores dúvidas é sobre o enredo do jogo, pois não foi dito nada, apesar do trailer ter sido muito sinistro. Confere o trailer até o final e tira suas conclusões:

Ghost of Tsushima

Para todos que já quiseram ser o Samurai Jack, ou lutar como o Samurai X pegue sua katana e vem comigo. Todo mundo ficou impressionado com a chegada de Ghost of Tsushima. O seu anuncio foi um balsamo para todos os fãs da cultura nipônica antiga. O trailer foi uma gameplay, muito linda, desde os gráficos até a jogabilidade, com uma fluidez incrível e muito sangue, ele vem com todo o drama pertinente ao tema, confere aí esse trailer afiado:

The Last of Us Part II

Pra quem estava doido para a continuação com mais ação, interatividade, cenário altamente adaptativo e muita emoção, a Ellie voltou. The Last of Us 2 está chegando, e veio com um trailer que só revela o necessário, gráficos e jogabilidades. O trailer em questão dá um panorama de como será a mecânica do jogo referente aos combates, modo stealth e a novidade que é o cenário altamente interativo que varia de acordo com suas escolhas em meio ao combate e de modo geral. Assiste essa obra prima:

Assista ao trailer da Paris Games Week 2017:

E aí gostou da lista desses jogos, achou que faltou algum? Comenta aí em baixo sua opinião e compartilha com os amigos.

Tá afim de saber o que saí ainda este ano, clica aqui e confere!