Projeto Flórida (1 de março de 2018)

Um dos filmes mais aguardados. Moonee (Brooklynn Prince), uma agitada garotinha, faz novas amizades nas redondezas dos parques Disney. Ela vive com a mãe (Bria Vinaite) em uma hospedagem de beira de estrada. E as duas contam com a proteção do gerente Bobby (Willem Dafoe) na batalha diária pela sobrevivência.

 

Tomb Raider – A Origem (15 de março de 2018)

Outro que está na lista de filmes mais aguardados é Tomb Raider – A Origem. Aos 21 anos, Lara Croft (Alicia Vikander) leva a vida fazendo entregas de bicicleta pelas ruas de Londres, se recusando a assumir a companhia global do seu pai desaparecido (Dominic West) há sete anos, ideia que ela se recusa a aceitar. Tentando desvendar o sumiço do pai, ela decide largar tudo para ir até o último lugar. Onde ele esteve e inicia uma perigosa aventura numa ilha japonesa

Círculo de Fogo: A Revolta (22 de março de 2018)

Pra quem gosta de filmes com robôs gigantes e muita explosão, esse aqui é perfeito. Filho de Stacker Pentecost, responsável pelo comando da rebelião Jaeger, Jake Pendergast (John Boyega) era um promissor piloto do programa de defesa. Mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime. Quando uma nova ameaça aparece, Mako Mori (Rinko Kikuchi) assume o lugar que era do pai no comando do grupo Jaeger e precisa reunir uma série de pilotos. Ela procura o irmão Jake e decide lhe oferecer uma segunda chance para ajudar no combate e provar seu valor.

Jogador Nº1 (29 de março de 2018)

Mais uma obra prima dos filmes do diretor Steven Spielberg está para estrear. Em 2044, Wade Watts (Tye Sheridan), assim como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. Quando o criador do jogo, o excêntrico James Halliday (Mark Rylance) morre. Os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar sua fortuna inestimável. Para vencer, porém, Watts tem de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

Uma Dobra no Tempo (29 de março de 2018)

Esse é daqueles filmes que te deixam pensando por dias. Os irmãos Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe) decidem reencontrar o pai. Um cientista que trabalha para o governo e está desaparecido desde que se envolveu em um misterioso projeto. Eles contarão com a ajuda do colega Calvin (Levi Miller) e de três excêntricas mulheres em uma ousada jornada por diferentes lugares do universo.
 
E aí, qual desses filmes você está mais ansioso para ver?